terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Quem é que nunca começou um relacionamento amoroso sem saber o seu verdadeiro sentimento, u melhor, páixão ou amor? Como você existem uma grande quantidade de pessoas que tiveram esta dúvida presente perante ao relacionamento, no qual esta pergunta se transforma em algo frequente. A paixão é algo que todos nós iremos sentir algum dia, ou melhor, quando encontramos a nossa verdadeira cara metade, por isso, jamais diga nunca irá senti-la, sendo que seus principais sintomas é o pensamento constante na pessoa sem controle, entretanto, é algo passageiro, isto é, da mesma forma que aparece em nossas vidas, desaparece. No entanto, pode deixar algumas marcas que poderão ser curadas e cicatrizadas apenas com um verdadeiro amor no futuro.
Na paixão, o indivíduo não consegue pensar duas vexes antes de tomar uma determinada decisão, ele realiza algo por impulso e principalmente pelo desejo graças a atração sentida pela outra pessoa. Já o amor é um sentimento mais puro e sincero, no qual temos a lembrança carinhosa da pessoa que amamos, sendo que é algo relativamente eterno, pois temos a confiança e apoio da pessoa. Este sentimento faz com que você seja cúmplice da outra pessoa, o companheirismo faz parte, pois o amor podemos sentir entre um relacionamento, amor pela família, amigos e algo próximo.
Infelizmente não existe ao certo uma definição ou maneira de distinguir se o que você está sentindo é amor ou paixão, sendo que a resposta para esta pergunta, somente o tempo irá lhe dizer. Assim, busque ser feliz e aproveitar ao máximo o relacionamento sem medo de sofrer, por isso, apaixone e/ou ama!

Nenhum comentário: