segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Nadya Sousa , tipo ela é aquela pessoa que quando você ta triste ela te alegra , ela te conforta ela te faz sentir bem , é uma amiga que recomendo a todos ter uma igual :D
Infelizmente , aproximadamente a 3 anos e 6 meses , ela irá embora , ela vai se casar com o primo dela , que ela está apaixonada a 4 anos , e que finalmente se encontraram ano passado :D
Eu estou feliz e triste ao mesmo tempo . Feliz porque ela encontrou o amor da vida dela ,e ela vai ser muito feliz com ele , e triste porque ela vai embora vai morar no maranhão , e talvez nunca mais volte para cá :(
Mais a nossa amizade , é forte e vai superar qualquer distancia , maior que seja , eu adoro essa loirota ai :D
E ela é muito especial pra mim , e sempre vai ser , minha amiga do S2 !

Amo você naty ♥

Nenhum comentário: